
Nada melhor para valorizar o nosso futebol do que manter um dos melhores craques do Mundo jogando dentro de casa. Não se vende um bom jogador por qualquer besteira. Sim! R$ 100 milhões por Neymar pode parecer muito, mas se um clube europeu consegue triplicar esse valor, os nossos também devem fazê-lo. Os holofotes e os sacos de dinheiro do futebol devem não só se voltar para o Brasil, mas, sim, ficar aqui. Nós, merengues, também mandamos na bola.
Eleições. Até o momento em que esse post foi escrito, as eleições para novo presidente do Vasco da Gama ainda não tinham sido finalizadas. Mas o mais provável (não sou vidente, juro) é que Roberto Dinamite seja reeleito. Mas, independente do vencedor da votação, constatemos: o torcedor vascaíno deve comemorar. Comemorar uma democracia que começa a dar bons passos à frente, com projetos que tem extremo potencial de ajudar o time a se reerguer, processo esse que já começou (campanha forte de marketing com a volta do ídolo Juninho e outros planos, além da conquista da Copa do Brasil 2011). Atualização: Roberto Dinamite foi reeleito presidente do Vasco da Gama. Vitória do recomeço.
Velho Lobo. Segundo Thiago Lavinas, do Blog Primeira Mão, Zagallo deve receber uma homenagem pelos seus 80 anos no Domingo, antes do clássico entre Botafogo e Vasco, no Engenhão. O Velho Lobo faz aniversário no dia 9 de agosto.
Será que na Copa do Mundo, em 2014, vão criar um padrão de gramados, conhecido na Europa, mas novidade aqui no Brasil? O padrão de gramados de boa qualidade? Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário