No ano passado, Jobson viveu um drama causado pelo vício das drogas. Flagrado duas vezes no exame antidoping na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Jobson, corria o risco de ser banido do esporte. Porém, o jovem se salvou, quando o STJD resolveu preservá-lo, aplicando-lhe apenas uma suspensão por dois anos, para efeito moral.
Em junho desse ano, alcançou novamente o futebol, graças a uma diminuição da pena e, desejado por clubes renomados do futebol brasileiro, voltou ao Botafogo, que abriu suas portas, estendendo as duas mãos para a redenção do talentoso jogador.
Voltou, fez gols, mas seu comportamento fora das quatro linhas continuou inadequado. Recentemente, Jobson se envolveu em polêmicas com a torcida alvinegra e, na última sexta-feira, faltou ao treino da equipe, causando desconforto na cúpula de futebol do time do Botafogo. O atacante tem contrato com o Glorioso até 2014, mas a diretoria do clube ainda não sabe se deseja continuar com seu futebol somado à sua falta de compromisso.
O Botafogo, que luta por uma vaga na Libertadores, não pretende de maneira nenhuma lutar também contra Jobson: um jovem talentoso que vem trazendo polêmicas a um ótimo final de temporada em General Severiano, como não se via há algum tempo.
Pênaltis
Foi Pênalti em Rodriguinho, para o Fluminense, foi pênalti em Ronaldo. E o lance do Thiago Ribeiro? Foi? Não foi? Vejo e revejo o lance mais de 20 vezes, em câmera lenta, e não chego a uma conclusão específica. Imagine o árbitro que tem apenas a chance de ver apenas uma vez e em velocidade normal...
Parênteses...
Peço licença ao tema do blog para exaltar Sebastian Vettel pelo título mundial de F1. Que corrida! A categoria parece estar tomando o rumo certo, onde jovens e talentosos pilotos vencem. E não vale choramingar, Alonso!
porrra!!! isso é póbsonn!! muita coisaaa!!! não para nuncaa!! rei das nigths!!! picaaa!!!
ResponderExcluir