domingo, 12 de dezembro de 2010

Imperador permanece em Roma


"Adriano é jogador do Roma e será no futuro". Bastou esta declaração da presidente do clube italiano, Rosella Sensi, para o sonho de muitos clubes brasileiros irem pelo ralo. A presidente reafirmou o interesse em contar com o jogador em 2011 e não aceitará nenhuma negociação com qualquer clube que queira levar o Imperador de Roma.


Diversos clubes tentavam a contratação do atacante, que via com bons olhos uma transferência de volta para o futebol brasileiro. O Corinthians, vinha como o provável destino de Adriano neste retorno ao Brasil, que ainda tinha propostas de Palmeiras e Flamengo. O sonho do presidente corinthiano, Andrés Sanchez de ter um ataque "fora de série" em 2011 não se concretizará tão cedo. Já que é de interesse não só do clube romano, como também de seu empresário Gilmar Rinaldi, que o jogador cumpra seu contrato com o Roma, até o fim.


O treinador da equipe italiana, Claudio Ranieri, é que não deve ter gostado em nada desta permanênica do centro-avante na equipe em 2011. O técnico e Adriano, já chegaram a discutir em público e não é novidade para ninguém, que não se relacionam bem. Resta saber, se o problemático Imperador, continuará amargando a reserva em 2011 ou se Ranieri, enfim, dará oportunidades para Adriano mostrar seu futebol. A opinião da presidente, nós já sabemos. Vida longa ao Imperador ...

5 comentários:

  1. Adriano não é mais o mesmo. Só que os clubes continuam a insistir no ex-Imperador. Azar do AS Roma que terá esse (ex) grande centro-avante por mais 3 anos. Valeu Gabriel, abraços André R.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André! É, o assunto Adriano sempre acaba naquela velha discussão. Se é bom ou ruim, ter o Imperador no time. Obrigado novamente por ter visto o blog e comentado. Quando possível(se é que é possível), divulgue em suas redes sociais também. Abração Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Tenho lá minhas dúvidas se isto não é cortina de fumaça. Ainda acho que ele vai pro Corinthians. Gosto dele, mas não o quero mais no Mengão. É um baita jogador, mas traz problemas demais. Se é para alguém voltar, prefiro o Love.

    ResponderExcluir
  4. O problema real do Imperador não é o Roma ou a Inter. O problema está somente nele mesmo! Enquanto ele não sair da eterna infância como outros jogadores - vide Robinho - ele continuará recebendo, ao em vez de títulos, incontáveis "Bidone d’Oro".

    ResponderExcluir
  5. Os cinco Imperadores mais loucos de Roma
    Atualmente, os historiadores questionam a "loucura" dos imperadores romanos. Loucura esta que ficou no imaginário popular.
    Cômodo,Heliogábalo,Cláudio,Calígula,Nero e de bônus ADRIANO. Chegou, também, a ser chamado de "Nero bem-sucedido" pela megalomania de suas obras públicas - por onde passava, fazia grandes monumentos. E em 2010, o verdadeiro monumento faz gols!

    ResponderExcluir